Você está aqui: HomeGeral

Feliz Dia do Amigo


Nossa homenagem a todos os amigos de Igarassu

Reajuste salarial

A Mesa Diretora aprovou a indicação de nº 341/2019 do vereador Tote que, através da solicitação de um PL, pediu um reajuste ao salário concedido aos motoristas e tratoristas efetivos aos demais servidores.

Concurso Público

A mesa diretora da Câmara Municipal de Igarassu, através do seu presidente, o vereador Ademar de Barros, anuncia que estão abertas as inscrições para o concurso público da casa legislativa. O período de inscrições vai de 10 de julho a 13 de agosto.
 
As vagas são para nível superior: analista de controle interno, analista de comunicação, analista legislativo, jornalista e secretário(a) de plenário; e para nível médio: assistente administrativo, analista técnico em informática, assessor técnico legislativo, auxiliar de serviços gerais e recepcionista.
 
Mais informações e inscrições através do site: www.sustente.org.br.

Nota de Pesar

Com pesar, a Câmara Municipal de Igarassu lamenta o falecimento da professora Rosa de Souza Silva, mãe do vereador Aristóteles José de Souza(Tote) e do ex-prefeito e ex-vereador desta Casa, Severino de Souza(Ninho), ocorrido na manhã de hoje(06).

Em vida, a professora Rosa foi uma grande educadora e soube conduzir com maestria e serenidade a numerosa família formada 08 filhos e muitos netos e bisnetos. 
Em nome de todos os parlamentares, a Câmara manifesta sua solidariedade e condolências neste momento de tristeza e infortúnio, esperando em Deus o conforto aos familiares e amigos.

Construção de área de lazer

 

O vereador Naate Gomes, solicitou, através de requerimento nº 297/2018, a construção de área de lazer para realização de eventos, com carrosel, balanços, bancos, iluminação e demais elementos necessários, no bairro de Campo Belo 

Câmara homenageia produtores de série que enaltece Igarassu

A Câmara Municipal de Igarassu, através da proposta do vereador Maguila, concedeu uma homenagem aos srs. José Angelo Castelo Branco e Wood Willen, produtores da série "Na pegada da história", que foi gravada recentemente e contemplou Igarassu, em um dos seus episódios. 

A produção, que em breve será exibida em rede nacional pela TV Cultura, enaltece no episódio que trata de Igarassu, a riqueza e a importância da cidade, pelo legado e pelo patrimônio arquitetônico, artístico e cultural, palcos de momentos decisivos na história de Pernambuco e do Brasil. 

 

Acesse-nos nas Redes Sociais