Você está aqui: HomeGeralVereadores de Igarassu presentes na Caravana da Educação

Vereadores de Igarassu presentes na Caravana da Educação

Na manhã de quarta-feira (27), vereadores de Igarassu estiveram junto com o governador Paulo Câmara em mais uma edição da Caravana da Educação. O evento que aconteceu na Escola Técnica Estadual Jurandir Bezerra Lins contou com a presença de gestores da Regional Metropolitana Norte, autoridades, professores e alunos.

O principal assunto da manhã foi a pactuação de metas debatida com toda a comunidade escolar e identificando os principais alvos da educação para este ano de 2019.

A Caravana que é um projeto do governo estadual tem como principais objetivos fortalecer a educação pública, apoiar os jovens e aproximar a escola da população. Na programação aconteceram os circuitos de atividades pedagógicas, culturais e esportivas, além de orientações para os estudantes.

Logo após a solenidade, os vereadores Ademar de Barros, Erica Uchoa, Irene Marques, Marcos das Neves e Naate Gomes seguiram com o governador para a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) João Pessoa Guerra onde se encontraram com os alunos para a inauguração da nova quadra de esportes.

Acesse-nos nas Redes Sociais