Você está aqui: HomeÚltimas NotíciasPosse da nova Mesa Diretora para o 2º Biênio

Posse da nova Mesa Diretora para o 2º Biênio

Na noite de ontem (1º), na sede do Poder Legislativo Municipal de Igarassu, aconteceu a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do segundo biênio 2015/2016.

O vereador Ademar de Barros (PDT) foi reconduzido à função de presidente. E pelos discursos de seus pares, pode-se claramente observar, tratar-se de um reconhecimento ao trabalho do mesmo, desenvolvido na Casa durante o primeiro biênio.

Embora o plenário cheio, a cerimônia se deu de forma simples e rápida. Podendo contar com a presença de lideranças sociais, autoridades públicas locais e de outras cidades, convidados, amigos e familiares. Além do Chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Mário Ricardo (PTB), que fez questão de parabenizar a todos da Mesa que encerrou seu mandato e desejar sucesso para a que se inicia. Aproveitando ainda para falar um pouco de seu trabalho a frente da Prefeitura. Ressaltando dificuldades encontradas, mas ainda com a fé de poder fazer uma boa gestão.

O presidente empossado, agradeceu a presença de todos e falou das ações realizadas no primeiro biênio, destacando duas das mais importantes: o cumprimento da Lei Federal que determina a criação do Portal da Transparência, um importante instrumento para conhecimento da população de toda movimentação financeira da Instituição. E a implantação da Controladoria, como importante departamento para o trabalho de qualquer gestor.

Ao final, a nova Mesa Diretora se confraternizou com os presentes no Pátio da Câmara.

Nova Mesa Diretora:
Presidente - Vereador Ademar de Barros
1º Vice-presidente - Vereador Aristóteles (Tote)
2ª Vice-presidente - Vereadora Érica Uchôa
1º Secretário - Vereador Paulo Uchôa