Você está aqui: HomeÚltimas NotíciasSessão Especial abre Período Legislativo

Sessão Especial abre Período Legislativo

Com uma sessão plenária especial, iniciou ontem (03) os trabalhos legislativos na Casa de Duarte Coelho. A sessão que contou com a presença do prefeito Mário Ricardo e da vice-prefeita Elcione Ramos também foi prestigiada por lideranças comunitárias e funcionários do governo municipal.

Na ocasião os parlamentares fizeram um balanço das suas atuações e falaram das expectativas para o ano de 2015. As bancadas governistas e de oposição foram unânimes em cobrar ações mais efetivas do poder executivo e evidenciar a necessidade de melhorar a prestação de serviços ao povo de Igarassu.

O prefeito Mário Ricardo (PTB) proferiu a mensagem do executivo ressaltando a importância do debate com o poder legislativo para o aprimoramento da democracia. A crise nacional e a repercussão dela nos municípios também foi citada pelo prefeito com um fator preocupante para o ano que se inicia. “Aqui em Igarassu enfrentaremos a crise com muita fé, competência, criatividade e trabalho”, afirmou Mário.