Você está aqui: HomeÚltimas NotíciasMaio começa com Câmara nas Comunidades

Maio começa com Câmara nas Comunidades

A partir do mês de Maio a Casa de Duarte Coelho voltará com o Programa Câmara nas Comunidades, iniciando nesta quinta-feira (07), às 18h, na comunidade da Beira Mar II, na Escola Yara Ribeiro.

O Programa tem como objetivo levar as discussões que acontecem na Câmara Municipal de Igarassu para mais perto da população, onde os igarassuenses possam participar mais das decisões em prol de melhorias para o município. Desde o início desta Legislatura, em 2013, diversas comunidades vem sendo contempladas com o Programa, dentre elas: Três Ladeiras, Nova Cruz II, Rubina, Cruz de Rebouças, Santo Antônio, Vila da Fachesf e Alto do Céu.

Confira abaixo o calendário do Programa Câmara nas Comunidades para os meses de Maio e Junho:

07/05 - às 18h - Beira Mar II (Escola Yara Ribeiro)
14/05 - às 18h - Lot. Redenção (Escola Adolfo Brol)
21/05 - às 18h - Vila Luiz Freire I (Escola Vereador Jaime Bezerra Lins)
28/05 - às 18h - Sítio dos Marcos (Escola São Marcos)
04/06 - às 18h - Cuieiras (Escola Ana Caldas Brandão)
11/06 - às 18h - Engenho Novo (Escola José Luiz de Barros Sampaio)
18/06 - às 18h - Inhamã (Escola São Luiz)
25/06 - às 18h - Monjope (Escola Maria da Glória Alves de Lima)