Você está aqui: HomeÚltimas NotíciasLegislativo presta homenagem as mulheres de Igarassu

Legislativo presta homenagem as mulheres de Igarassu

No dia 8 de março, no Centro de Artes Mestre Narciso Félix de Araújo, 21 mulheres foram agraciadas com a Medalha Vereadora Dalila de Vera Cruz, uma homenagem feita pelo Legislativo Municipal, a pedido do vereador Maguila (DEM), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Medalha Vereadora Dalila de Vera Cruz foi criada pela Câmara de Vereadores por Decreto Legislativo de Nº 01/2008, de autoria do vereador Maguila, com o objetivo de homenagear mulheres que tenham prestado relevantes serviços a cidade de Igarassu.

Este ano o evento contou com a parceria da Coordenadoria Municipal da Mulher, que também estendeu a homenagem a outras personalidades femininas da Cidade.

Por Marcelo Santana